Penalti sobre Darwin não Marcado! Benfica vs Bayern Munique

Darwin Nunez, Benfica vs Bayern Munique, UEFA Champions League, outubro 2021,

Penalti claro sobre Darwin não marcado que poderia ter dado, a liderança no marcador para o Benfica

Ontem assistimos a mais um apito da UEFA a prejudicar o Benfica e a proteger os mais ricos, um penalti claro que poderia ter dado a vantagem ao Benfica e alterado completamente a história e o resultado da partida. Mas não foi só o penalti, critérios desiguais e um deles resultou no livre que dá origem ao golo.

O Benfica fez um enorme jogo, correu tanto como o Bayern, exibições espetaculares de Darwin atacava defendia, correu e mais correu até ficar esgotado, Weigl aparecia em todo o lado, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, André Almeida, João Mário, Roman Yaremchuk, Rafa, os 11 Titulares honraram o Manto Sagrado.

Só aos 70 min sofre um golo de livre reage bem, a seguir acontece o autogolo do Everton e aí sim a equipa cai muito moralmente, também pelo muito cansaço físico. A partir daqui o Benfica é que dá o jogo a um Bayern que é uma enorme equipa mas, ontem viram-se coisas inexplicáveis como, a impressionante e estranha frescura física de muitos jogadores do Bayern depois de 75min de altíssima intensidade.

A comunicação social propriedade e a capturada pelo lobbying do porto, aproveitou um resultado que não espelha de todo o jogo jogado e a enorme exibição do Benfica, para o deita abaixo do costume que todos os Benfiquistas devem boicotar, não ver, não comprar e penalizar as empresas que compram publicidade e sustentam tal cancro. Os Benfiquistas Unidos são muito fortes e logo agora que temos um enorme Benfiquista como Presidente do Glorioso Benfica.