Penalti sobre Gonçalo Ramos! VAR do Apito Dourado não marca!

Benfica 0-1 Portimonense, Liga Bwin, Goncalo Ramos, Luis Ferreira, VAR FPF, 2021,

VAR do Apito Dourado volta a não marcar penaltis a favor do Benfica

Luís Ferreira, advogado de defesa dos árbitros arguidos no Apito Dourado, foi hoje o VAR e o Benfica viu um golo anulado e um penalti não assinalado a seu favor! De nada valeram os protestos do jogadores do Benfica.

Falta clara sobre Gonçalo Ramos, defesa do Portimonense entra por trás, joga a bola e o pé do Gonçalo. As imagens são claras, vê se o pé do Gonçalo a subir depois de ser tocado pela canela do jogador do Portimonense. Lembrar as muitas faltas já marcadas ao Benfica onde, os jogadores do Benfica jogam primeiro a bola e a seguir por tocarem no adversário, é marcada falta contra! E até admoestados com o cartão amarelo. Aqui uma entrada imprudente, joga a bola e leva o pé do jogador do Benfica à frente e não se passa nada. Penalti por marcar a favor do Benfica com influência directa no resultado da partida.

Imagine-se o que não seria se fosse com um jogador do fcp! Não é preciso imaginar, nas TVs do porto anda-se na propaganda ridícula do costume, a discutir mais uma simulação da Taremi Piscinas Lda., como se tratasse de um penalti e o porto roubado. Está lhes no sangue a batota e os Padres todos sabemos para que paróquia trabalham. Este é um que já vem do Apito Dourado.