Bruno Paixão, FPF CÚMPLICE NO PLANO de Difamação ao Benfica pela CNN Portugal e Cofina

Fernando Gomes, Claudia Santos, Federação Portuguesa de Futebol, Conselho de Disciplina, Benfica, Bruno Paixão,

MAIS UM ESCÂNDALO de Ataque da FPF ao Benfica!

Federação Portuguesa de Futebol entra no esquema de difamação ao Benfica ao abrir, um Processo Disciplinar apenas baseado em notícias da CNN Portugal e Cofina! Quando pensamos que o nível de crime e corrupção contra o Benfica, das instituições que regem o futebol já atingiu o limite, eis que acontece algo impensável! A instituição pública FPF, entra num vergonhoso esquema para difamar e enlamear o nome do Benfica, na tentativa de associar o Clube à corrupção desportiva, tudo APENAS e unicamente baseado em Fake News!

As etapas de um Processo Penal dividem-se em:
INQUÉRITO - Fase de investigação que se inicia por iniciativa de um Procurador do Ministério Público e/ou quando possam existir indícios da prática de um crime, seguindo-se a formulação de acusação caso (no entender do procurador) se comprove a prática de um ou mais crimes.
INSTRUÇÃO - Fase facultativa requerida pelo arguido ou pelo assistente (nunca pelo Ministério Público). Para que as supostas provas recolhidas sejam avaliadas para aprovação ou reprovação, por um Juiz.
JULGAMENTO - Aqui será produzida prova, será apreciada e debatida a matéria de facto apresentada, sendo depois discutida a questão jurídica e finalmente proferida uma decisão (Sentença no caso de tribunal singular / Acórdão no caso de tribunal coletivo ou de júri).

O processo "Saco Azul" é da iniciativa de um procurador do Ministério Público (já todos percebemos para quem trabalha esta corja a soldo) e, encontra-se na FASE DE INQUÉRITO! Isto é, está apenas na fase de investigação! Não se conhecem ainda quaisquer provas da prática de crime! O próprio MP informou os advogados do Benfica que a Fase de Inquérito estava encerrada. O Procurador responsável pelo processo apenas colocava em causa a possibilidade de crime fiscal, nada mais.

E quanto à teoria do Procurador do Ministério Público de Crime Fiscal consiste em, o Benfica teria contratado serviços a uma empresa de Consultadoria e Software, pagando uma quantia demasiado elevada para a dimensão da mesma. O valor que é por aí espalhado, pela propaganda de difamação ao Benfica do cartel do porto, a atual CNN Portugal (Mário Ferreira) e o Grupo Cofina (Paulo Fernandes), o valor de 1.9 milhões de euros (nas primeiras Fake News o valor começou em 1.4M e já vai em 1.9M!). Conhecendo esta escumalha do porto anti Benfica, este valor deve estar absurdamente exponenciado relativamente ao que, o procurador terá colocado em causa.

Esta teoria do MP que, a empresa não tinha dimensão e credibilidade para fornecer tais serviços, cai imediatamente por terra quando, a mesma forneceu serviços ao Estado! Sim, a empresa em causa chama-se Best For Business, Lda e forneceu vários serviços às Secretarias de Estado de vários Ministérios da República e, em datas próximas dos mesmos serviços que forneceu ao Benfica. Existem vários contratos desta empresa com o estado, com valores adjudicados de muitos milhares de euros.

VER INFORMAÇÃO PÚBLICA DE UM DESSES CONTRATOS

Onde entra aqui o Bruno Paixão? Bruno Paixão é formado em Eng. Industrial, exercia a par com a atividade de arbitro, a atividade de serviços de certificação ISO, pelo facto de ser uma atividade que só pode ser exercida por Licenciados em Engenharia e/ou quem frequente e finalize cursos específicos para efeito. Bruno Paixão fez uma destas certificações, para uma empresa de um dos sócios da Best For Business, isto é, nem sequer fez serviços para a Best For Business, Lda.! Mas sim para outra empresa de um dos vários sócios da referida empresa.

Certamente este facto chegou aos ouvidos desta máfia anti-Benfica e, construíram toda esta novela! Uma narrativa baseada em nada! Só com o objetivo de sempre, manchar o nome Benfica. "Bruno Paixão recebeu 1.9M do Benfica" propaga esta gentalha protegida aqui na terrinha quando, o homem trabalhou para outra empresa, com contrato de trabalho e apenas por 8 meses! Tendo recebido 8000 euros, 1000 por mês, base (salário bruto).

Como o Benfica tivesse alguma coisa que ver com isto e quando, todos sabemos do que foi o historial do apito Bruno Paixão, arguido no Apito Dourado e que entrou no futebol da primeira Liga, pelas mãos do portista Guilherme Aguiar! Como depois do Apito Dourado, Bruno Paixão deixou de roubar para o porto acabou pobre e corrido da arbitragem!

Perante toda este crime de difamação ao Benfica, o escândalo da FPF se associar e estar completamente envolvida neste premeditado plano, com o objetivo de tentar dar credibilidade ao mesmo, prolongando e acentuando a difamação. Lembrar que, a justiça desportiva SÓ PODE ABRIR PROCESSOS baseados em factos julgados nos tribunais civis. Ou seja, depois de ser julgado e provado a existência de crimes de corrupção desportiva nos tribunais civis.

A Federação PORTOguesa de Futebol do Fernando Gomes e da Cláudia Santos, vai abrir um processo disciplinar ao Benfica, APENAS BASEADO NAS FAKE NEWS da CNN Portugal e da Cofina, é este o nível de corrupção atualmente do futebol português anti-Benfica.

JORNALISTA PORTUGUÊS AZIA COM OS ELOGIOS DE GUARDIOLA A BERNARDO SILVA

*Se tens gmail encontra a nossa Newsletter na tab "Promotions"