Pizzi sai do Benfica e passa de Vilão a Herói! Os Palermas do Maldizer

Benfica Pizzi, Jose Manuel Freitas, Bruno Andrade, CNN Portugal, Fev 2022,

Os Palermas da avença para o deita abaixo do Benfica

Dois dos vários palermas inábeis, incompetentes, iletrados que apenas encontram transferência bancária ao fim do mês, nesta comunicação anti-social do lobby do porto, onde o Benfica é um alvo a abater e todos os dias, o mote da cartilha dada a estes palermas do recado é malhar no Benfica, dois deles são estas duas fronhas identificadas por, Zé Freitas e Bruno Andrade (no Brasil não tinha emprego sério veio para Portugal pronto para fazer o que fosse preciso para ganhar algum).

Ora, o Pizzi ainda há poucos dias atrás era um dos o responsáveis pela desgraça do Benfica, o chefe do gang da preguiça que boicotava treinadores e os enviava para fora do Benfica quando lhe apetecia! Era sempre a malhar no Pizzi, porque todos os dias se tem que arranjar assunto para deitar abaixo o Benfica e o Pizzi era apenas mais um elo nessa verborreia do maldizer o Benfica.

Agora que o Pizzi sai do Benfica e apenas por empréstimo, estes dois néscios do anti-facto que não podem ver vermelho à frente da armação que ostentam na testa, desfazem-se em elogios ao Pizzi! O Pizzi é o maior, passou a ser o maior porque saiu do Benfica e tudo o que o Benfica faz, é sempre errado, mal feito, uma desgraça, criminoso!

Apenas dois exemplos dos Srs. Palermas pagos para dividir o Gigante Benfica, contratados pela nova TV do Mário Ferreira, um dos Capos do Cartel do Porto.

ADVOGADO RUI PATRÍCIO DENUNCIA COM FINA IRONIA, A PROTEÇÃO DE UM CRIMINOSO! RUI PINTO

*Se tens gmail encontra a nossa Newsletter na tab "Promotions"