PROCURADOR MORRE e é logo cremado no Porto quando fazia buscas no processo Fora de Jogo!

Portugal, Futebol, DCIAP, processo Fora de Jogo, Ministerio Publico, fc porto, pinto da costa,

Procurador do DCIAP trabalhava em Lisboa, era natural de Sintra, morre e é imediatamente cremado no porto!

Júlio Carlos Martins Braga, era procurador do DCIAP (Lisboa) e quando se iam iniciar buscas a emails do telemóvel de um dos principais arguidos do processo "Fora de Jogo", processo que investiga o branqueamento de capitais, a fraude, os desvios, o crime fiscal, etc, no futebol e principalmente no futebol do porto e arredores, sente-se mal, é levado para um hotel onde supostamente tinha pernoitado, é deixado sozinho e morre no quarto!! De um dia para o outro é autopsiado e imediatamente cremado, tudo na cidade do porto!! Mas o que é isto?!

Só 3 jornais fizeram notícia, de forma muito dissimulada, como se tratasse da coisa mais normal do planeta, não houve uma única referência disto em qualquer das televisões generalistas e de notícias!

Um Procurador Magistrado do Ministério Público coordenador do Processo "Fora de Jogo", sente-se mal e é deixado sozinho num quarto de hotel? De um dia para o outro é autopsiado e imediatamente cremado no porto quando, era natural de Sintra e tinha a sua vida em Lisboa?! Tudo isto acontece imediatamente antes de se iniciar buscas aos emails do telemóvel do principal arguido?! E ninguém investiga, fala, comenta tudo isto?! Em lado nenhum? Já todos percebemos quem seria o arguido do porto que estaria a ser alvo de buscas aos emails do telemóvel... só existem 2 opções!

Faz lembrar aquele "suicídio" do Mesquita Alves, contabilista da SAD do FC Porto que, sem ninguém saber porquê e como, apareceu morto com uma bala na cabeça nos escritórios da SAD do Porto no Estádio do Dragão. Sem que ninguém tenha encontrado a arma do impossível suicídio! Sicília? O que é isso comparado com este PORTOgal!

ADEPTOS DO SPORTING ASSOBIAM EX JOGADORES DO BENFICA

*Se tens gmail encontra a nossa Newsletter na tab "Promotions"