RUI AMARO «Sporting muito melhor que o Benfica, a Diferença é Enorme»

ALTALT

Rui Amaro, mais um contratado da Sport TV para a propaganda do deita abaixo o Benfica

Ontem depois do empate do Sporting no Marítimo, a ordem era continuar a rebaixar o Benfica, no blá blá do costume de manipulação da opinião dos mais suscetíveis. Para não se falar dos apitos dourados, o Benfica quando perde é sempre porque os jogadores são maus, o Treinador é mau, o Presidente é mau, é sempre tudo mau no Benfica!

Rui Amaro, foi diretor desportivo da Naval em 2012, na altura a Naval era um clube não alinhado com o sistema azul e branco, sempre prejudicada pelos serventes do apito dourado. Rui também não se vendia, falava publicamente dos assaltos do apito, inclusive numa conferência de imprensa que o queimou! Depois disto, levou o tratamento de muitos outros que, começaram por não se vender ao porto nos inícios de carreira.

Mais tarde foi afastado da Naval, deixou de ter trabalho nos clubes do futebol porto-guês, a BTV ainda o convidou para comentador, a seguir começou a vender-se aos associados da comunicação social do sistema. Acabou comentador residente efetivo da Sport TV. Uma história entre tantas outras, dos vendidos e contratados para o "Deita Abaixo" o Benfica.

«Comparar o Sporting ao Benfica é comparar a estrada da Beira com a Beira da Estrada» Rui Amaro