FÁBIO VERÍSSIMO e var, oferecem penalti ao Sporting

Liga Portugal, Bwin, vitoria sc, sporting cp,
VAR da UEFA comparado com rouVAR, lances IGUAIS decisões DIFERENTES! (VER VIDEO COMPLETO)

Continua a vergonha do crime a céu aberto, do apito e do VAR da Federação Portuguesa de Futebol, do contabilista do Apito Dourado Fernando Gomes. Levar o Porto ao título e o Sporting para o segundo lugar que dá, entrada direta na Liga dos Milhões.

Sporting aflito a perder em casa do Vitória de Guimarães e Fábio Veríssimo oferece, um penalti ao Sporting! A Bola bate no peito de Alfa Semedo e ressalta para o braço, penalti para o Sporting. Mais grave ainda foi o VAR Bruno Esteves não reverter a decisão do árbitro.

Recentemente existiu um lance igual na UEFA Europa League (VER VIDEO ATÉ AO FIM), no jogo do Porto com o Lyon onde, o VAR fez prevalecer as Leis de Arbitragem e reverteu um penalti, mal assinalado pelo arbitro do encontro.

Um ressalto para a mão ou braço só entra em análise a questão, se é bola na mão ou mão na bola. O critério da volumetria só entra nas situações em que, a bola vai diretamente à mão ou braço, nunca no caso de ressaltar depois de bater primeiro, noutra parte do corpo.