FPF MULTA Benfica em €10.000 o Dobro do Sporting! Num jogo fora da Luz
Mais um ESCÂNDALO da Federação Portuguesa de Futebol do portista, Fernando Gomes Contra o Benfica
Mais provas da corrupção, do tráfico de influências que existe no Conselho de Disciplina da FPF, com a descriminação, o tratamento desigual e um nítido plano de causar constante prejuízo ao Benfica. Uma Federação do portista Fernando Gomes que, continua a passear impune e com o patrocínio do Ministério Público.
A corrupção no Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, fica mais uma vez evidenciada, ao multar o Benfica em 7.650 euros pela interrupção do jogo e 3.190 euros pelo lançamento de artefactos pirotécnicos, no Estádio do Portimonense, total de 10.840 euros!
Já o Sporting em factos ocorridos no seu próprio Estádio e pela sua claque legalizada, foi multado em 3.570 euros pelo arremesso de artefactos pirotécnicos e 1.530 euros por comportamento incorreto do público, um total apenas de 5.100 euros!
Conclusão, Sporting não foi multado pela interrupção do jogo (ver vídeo), é protegido pelo mau comportamento da sua claque no seu próprio Estádio, pela falta de segurança do Estádio de Alvalade, ao permitir a entrada da referida pirotecnia! Enquanto o Benfica é multado em mais do dobro, por algo que não tem qualquer obrigação, a segurança, o controlo e o impedimento da entrada de tais engenhos, é da exclusiva responsabilidade de quem organiza o jogo, ou seja do Portimonense. Com isto, o Portimonense ainda é completamente desresponsabilizado, pela Federação Portuguesa de Futebol pela falta de segurança do seu Estádio.