FPF MULTA Benfica em €10.000 o Dobro do Sporting! Num jogo fora da Luz

FPF, Federação Portuguesa de Futebol, Benfica, Sporting, pirotecnia, adeptos, claques,

Mais um ESCÂNDALO da Federação Portuguesa de Futebol do portista, Fernando Gomes Contra o Benfica

Mais provas da corrupção, do tráfico de influências que existe no Conselho de Disciplina da FPF, com a descriminação, o tratamento desigual e um nítido plano de causar constante prejuízo ao Benfica. Uma Federação do portista Fernando Gomes que, continua a passear impune e com o patrocínio do Ministério Público.

A corrupção no Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, fica mais uma vez evidenciada, ao multar o Benfica em 7.650 euros pela interrupção do jogo e 3.190 euros pelo lançamento de artefactos pirotécnicos, no Estádio do Portimonense, total de 10.840 euros!

Já o Sporting em factos ocorridos no seu próprio Estádio e pela sua claque legalizada, foi multado em 3.570 euros pelo arremesso de artefactos pirotécnicos e 1.530 euros por comportamento incorreto do público, um total apenas de 5.100 euros!

Conclusão, Sporting não foi multado pela interrupção do jogo (ver vídeo), é protegido pelo mau comportamento da sua claque no seu próprio Estádio, pela falta de segurança do Estádio de Alvalade, ao permitir a entrada da referida pirotecnia! Enquanto o Benfica é multado em mais do dobro, por algo que não tem qualquer obrigação, a segurança, o controlo e o impedimento da entrada de tais engenhos, é da exclusiva responsabilidade de quem organiza o jogo, ou seja do Portimonense. Com isto, o Portimonense ainda é completamente desresponsabilizado, pela Federação Portuguesa de Futebol pela falta de segurança do seu Estádio.

ANFIELD, LIVERPOOL 0-2 BENFICA, 8 Março 2006, Recordar um JOGO MÍTICO

*Usas gmail? Encontra a nossa Newsletter na tab "Promotions"