SOFIA E MANICHE, CANAL 11, Tratam Pedro Sousa por GORDO

sofia oliveira, maniche, pedro sousa, federacao portuguesa de futebol, canal 11,

Dois anti Benfica Incompetentes, Contratados pela TV da FPF, tratam por GORDO o diretor do programa para quem trabalham :D
(Ver Vídeo)

Mais uma passagem do Benfica aos Quartos-de-final da UEFA Champions League, tem gerado muita azia à escumalha contratada para o deslustre do Benfica, das TVs anti.

Desta vez foi o caos no Canal da FPF devido, à total e indisfarçável orgia de azia assim que, o painel do programa "Futebol Total", soube da vitória do Benfica ao Ajax na Amsterdão Arena. Maniche com a referida indisposição gástrica depois do grande jogo do Benfica, contra a equipa que só tinha vencido na Competição até bater de frente com o Benfica, não sabia muito bem onde se agarrar para dizer mal do Benfica, decidiu malhar no Meite. O diretor do programa do Canal 11 Pedro Sousa, muito provavelmente pelos fracos níveis de audiências do programa, rapidamente percebeu que era dar tiros nos pés e afundar mais ainda as audiências, maldizer jogadores do Benfica depois de tal feito! Começou a dar sinal que o caminho não era por aí, Maniche um daqueles carácteres retardados de ADN FCP, não atingiu e insistiu, acabou em caso de polícia.

Um circo tão bom que veio a público e ficámos todos a saber que estes incompetentes criançolas, tratam o próprio diretor do programa para quem trabalham, por gordo [RISOS]. É este tipo de personagens que andam a ser contratados com dinheiros públicos, só porque são anti Benfiquistas primários. É esta a vergonhosa Federação do portista e criminoso do Apito Dourado, Fernando Gomes.