BENFICA MERECIA mais e foi um escândalo o apito de Gil Manzano

benfica adeptos, opiniao, benfica vs liverpool, liga dos campeoes,
Benfica fez um excelente jogo, foi esta a opinião generalizada dos adeptos do Benfica em oposição à opinião, da comunicação social anti Benfica!

Mais uma vez o Benfica fez um excelente jogo, contra uma das melhores equipas da Europa e o resultado não foi melhor porque, um dos árbitros das encomendas da UEFA, veio para assegurar que o Liverpool fazia um bom resultado.

Apesar Veríssimo treinador do Benfica, ter optado por jogar com a defesa um pouco mais baixa, ter de certa forma dado a iniciativa ao Liverpool, o Benfica discutiu sempre de igual para igual o resultado do jogo da 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Com a estratégia de jogar em contra ataque, com transições rápidas, cada vez que a bola chegava aos pés de Darwin e Rafa o jogo acelerava e o Benfica criava perigo. Principalmente no 2º tempo, onde os espaços aumentaram e com isso, foram várias as oportunidades claras de golo para o Benfica.

Claro que na comunicação social dos pequeninos anti Benfica, sempre a trabalhar no maldizer e no diminuir o Glorioso, mostra-se e discute-se um ou outro lance de golo do Benfica e sonegam-se todos os outros.

Quanto às ajudinhas do apito da UEFA, Gil Manzano ao Liverpool, esta pequenina imprensa do azul e branco e de algum verde também, chega ao ponto de transformar o penalti claro sobre Darwin em não assunto. Prefere defender os de fora do que os Portugueses que são Benfiquistas. É esta a pequenez desta comunicação social anti Benfica.