CLAQUE DO FC PORTO Legalizada e as Escutas do Crime

pinto da costa, fernando madureira, super dragoes,
Super Dragões e as escutas do assassinato à facada de Igor Silva. A claque legalizada para o crime
É só ouvir estas escutas e qualquer um percebe que os elementos principais da claque oficial do fc porto, são delinquentes que vivem do crime!

A impunidade! Tudo o que é do porto, goza neste corrupto país de uma impunidade inacreditável, vergonhosa, escandalosa e inaceitável, num país da união europeia e em pleno século XXI. Mostra o nível de corrupção em que se movem as instituições que nos governam, todas sob domínio das famílias mais ricas de Portugal, coincidência ou talvez não, todas regionalistas e naturais da cidade do porto.

Já chegamos ao ponto em que a licença para o crime é tão vasta que, já se matam à facada uns aos outros!

Lembrar que esta claque do fc porto e da FPF, continua sem visitas da polícia judiciária e sem investigações abertas do ministério público, apesar de todos vermos e percebermos que vivem do tráfico de droga, da coação, ameaça de morte uma milícia do crime que se move livremente. Dá-se mesmo ao luxo de constituir uma claque oficial e legalizada pelo governo português para o futebol português, acompanhada pela Federação Portuguesa de Futebol que fez desta escumalha do crime, a claque oficial da seleção portuguesa!

Marco "Orelhas" numero dois dos super dragões, depois de uma violenta joelhada num árbitro, levou pena suspensa de 11 meses! O mesmo será dizer que depois de uma agressão violenta a um arbitro, em pleno jogo de futebol ficou impune! Isto quando tinha antecedentes criminais. Agora é esperar para ver o que esta corrupta justiça portuguesa, irá fazer depois de um assassinato violentíssimo à facada.