MÁLAGA é que vai colocar o Braga na FIFA. AS revela as Fake News em Portugal

antonio salvador, ricardo horta, benfica transferencia,
AS FAKE NEWS na Imprensa e nas TVs, a usar Ricardo Horta para atingir o Benfica

As historinhas da CNN Portugal, Cofina com o Record e CMTV, Sport TV, etc, os amigos da imprensa e das TVs do António Salvador, a usar o Ricardo Horta para atingir e extorquir o Benfica.

O Jornal desportivo espanhol AS, hoje publica uma notícia sobre o assunto Ricardo Horta e informa que, quem esteve reunido com o José María Muñoz, administrador judicial do Málaga, foi o agente do Ricardo Horta e não o Rui Pedro Braz. O agente judicial do Málaga não teve qualquer reunião com representantes do Benfica. Além disso, quem vai instaurar ações judiciais vai ser o representante do Málaga, ao SC Braga! E não o jogador ao Málaga como foi aqui propagado. José María Muñoz vai avançar com uma ação na FIFA e outra para os tribunais, contra António Salvador que se recusa pagar o que está contratualizado.

Escreve o AS, José María Muñoz, administrador judicial do Málaga, teve uma longa reunião na passada quarta-feira com Carlos Gonçalves (representante do Ricardo Horta). Nesta cimeira não houve a presença de nenhum representante do Benfica. O chefe Malaguista afirmou que estava farto desta situação (com o SC Braga), com dois meses de pressão e situações bizarras que roçam a trapaça.

O Representante judicial do Málaga explicou claramente o seu ponto de vista, com base no contratualizado na transferência de Ricardo Horta para o SC Braga. O Málaga detém 67% dos direitos do passe do jogador. O Málaga nesta operação não tem poder de decisão, apenas o Sporting de Braga pode vender o jogador.

José María Muñoz pretende deslocar-se à FIFA, no dia seguinte ao fecho do mercado, para reclamar o valor dos já referidos, 67% dos direitos do extremo internacional Português, por entender que o compromisso do SC Braga, de ter que aceitar a oferta do Benfica pelo jogador, não foi formalmente cumprido.

Vídeo