UNIÃO da Família Benfiquista, perante as manobras de Bastidores
O sentimento de união dos Adeptos do Benfica, Jogadores, Treinador e Equipa Técnica no Benfica 2-1 Vizela
Foi lindo assistir, participar, neste sentimento de união. Como todos os Benfiquistas, todos nós sem exceção, sentimos e vivemos o Benfica, com toda esta paixão, como sofremos todos juntos e explodimos nas alegrias e em vitórias, como a que aconteceu esta sexta-feira no Estádio da Luz.
Como é lindo ver, como este sentimento único de ser Benfica, já passou para Roger Schmidt e para a sua equipa técnica, profissionais que reagem e sentem como qualquer um de nós, com o coração. E ainda com tão pouco tempo de Benfica.
Certamente não foi por vencermos o Vizela mas sim, vencer como só o Benfica o faz, com os seus adeptos. Quando os Benfiquistas acreditam, conseguem transmitir uma energia inexplicável que, levam os nossos jogadores a vitórias impossíveis. E hoje foi assim uma vitória que parecia impossível, contra dois bandidos, Fábio Veríssimo e António Nobre (VAR) a juntar, um adversário, uma equipa do Vizela e um treinador que veio jogar sujo, muito sujo. Simulações e mais simulações de faltas inexistentes, constante teatro para perder tempo, indignos de fazer parte do desporto Rei.