NARRADOR Eleven Sports Desrespeita os Benfiquistas e o Benfica

pedro filipe maia, eleven sports portugal, champions league, liga dos campeoes,

Benfica vs Salzburgo «60.000 e não se ouve um pio» Pedro Filipe Maia

Pedro Filipe Maia portista, ex. funcionário do Porto Canal, tirou aquele cursinho de jornalixo, naquele instituto da Maia que "doutorou" o macaco de pinto da costa, agora é, o editor-chefe e narrador (ou melhor marrador) na ELEVEN SPORTS Portugal.

Ontem teve várias expressões que nitidamente, naquele cérebro pequenino, tinham como objetivo humilhar e diminuir o Benfica e os Benfiquistas aliás, algo que já começa a ser habitual também neste canal de televisão e percebe-se porquê.

Uma das expressões foi logo após o Benfica sofrer o 2º golo, imediatamente a seguir a uma grande jogada que podia ter dado o empate, o individuo não esconde a felicidade e diz, «...estarão quase sessenta mil na Luz e não se ouve um PIO»

Quando a Eleven chegou a Portugal em 2018, após comprar os direitos da Champions League, do Campeonato Espanhol e mais tarde do Campeonato Francês, para o mercado Português, não se vendeu ao poder instalado. Aquele sistema azul e branco que domina quase tudo aqui na terrinha e cuja, televisão que o representa nesta área, a do desporto, como todos sabemos tem o nome Sport TV.

A Eleven vinha colocar a sobrevivência da Sport TV em causa, era forte concorrência. A Eleven Sports só não sabia onde se vinha meter quando decidiu vir para Portugal. Quando chegou apenas conseguia vender o seu produto via online, através de streaming e mesmo assim, quem subscrevia raramente conseguia ter um produto de qualidade porque o streaming da Eleven, era boicotado pelos operadores do sistema nos seus servidores, a NOS, a Vodafone e MEO (Altice).

A seguir a Eleven associou-se à Nowo (mais uma que não faz parte do sistema) para tentar entrar no mercado do cabo, de nada serviu, continuou com muitas dificuldades em vender os seus produtos pelo boicote do sistema, os constantes entraves patrocinados pelo governo, na intenção da Nowo em aumentar a sua rede de cabo (fibra ótica).
Para os que andam distraídos isto aqui não é uma democracia e muito menos livre mercado, livre mercado é só para alguns, os protegidos, os que aceitam fazer parte do sistema.

Estiveram 1 ano a passar fome, até que aceitaram juntar-se ao sistema e isso trás deveres e obrigações, já tiveram que largar os direitos da Fórmula 1 para a Sport TV, outro dos deveres é que as equipas de acompanhamento dos jogos de futebol, são escolhidas aqui pelo sistema e não pela direção da casa mãe da Eleven. E é assim que este Filipe Maia, marrador no vermelho Benfica chega a Editor-chefe da Eleven Sports Portugal.

Vídeo