PORTO Mostra que a BATOTA é a Sua Praia

fc porto vs lyon, uefa europa league,

Um Apito e Dois Fiscais de Linha que devem ter passado pela Marisqueira! O VAR Estragou Tudo

Um Trio de Espanhóis que veio sob encomenda do Vice Presidente da UEFA e Presidente da FPF, Fernando Gomes, desta vez parece que se esqueceram de avisar o VAR.

Um golo anulado ao Lyon por fora de jogo que, estava em jogo mais de um metro! Um penalti para o Porto por uma suposta mão quando, se tratou de um ressalto da perna para a mão! Estando bem claro nas Leis de arbitragem que, todos estes lances de ressalto seguido de bola na mão (e não mão na bola) não há, marcação de qualquer falta. Apesar disto o arbitro não hesitou na marcação da grande penalidade. A terminar o jogo golo para o porto, com Mbemba mais de um metro em fora de jogo mas, desta vez que era a favor do FC Porto, o fiscal de linha nada viu, lá teve que ser o VAR anular o golo.

O FC Porto na sua página, com a azia do VAR não estar na mesma onda do apito, faz queixinhas por ter tido um VAR da UEFA isento e a decidir bem os lances. Que chatice, isto de não ter a batota do costume a favor...

«Os Dragões saíram vergados por 1-0 muito por culpa do VAR, que interveio em três lances cruciais»
«A jogada do 0-1 até chegou a ser anulada por fora de jogo, porém o VAR viria mesmo a validar o único golo da noite»
«Um domínio do internacional canarinho em zona proibida foi devidamente sancionado por José María Sánchez. Alertado pelo compatriota Alejandro Hernández, o juiz reverteu uma decisão que havia tomado de forma convicta.»
FC Porto na sua página