VAR da FPF BENEFICIA FC Porto depois de Lesar o Benfica. PRENDAM-NOS!

liga portugal, fernando gomes FPF, fontelas gomes FPF, hugo miguel arbitro VAR, 2022,

Os Critérios Completamente Opostos dos Apitos e VAR da FPF, que Lesam o Benfica e Beneficiam o Porto (VER VIDEO COMPLETO)

Depois do escândalo do VAR André Narciso, no jogo do Benfica frente ao Vizela no Estádio da Luz, ao ignorar um lance CLARO E OBVIO que dava grande penalidade para o Benfica e com influência no resultado, além de outros dois casos com Darwin Nunez que eram mais penalti, do que hoje aconteceu no Estádio do Dragão. Porto vence o Tondela, em mais um jogo com ajuda do apito, principalmente do VAR.

O abre latas do porto, o VAR da FPF, este Domingo de serviço Hugo Miguel, ofereceu o primeiro golo do jogo ao FC Porto. Num lance dividido na grande área do Tondela, com Taremi a jogar a bola deitado no relvado, um provável toque de raspão no pé e o teatro do costume de Taremi, sem qualquer influência no desfecho da jogada, ganha pelos jogadores do Tondela, numa disputa de bola onde os contactos deste tipo são permitidos, SEM EXISTIR UM ERRO CLARO E OBVIO, o VAR Hugo Miguel interveio quebrando o protocolo. Ignorando todos estes factos para oferecer um penalti ao FC Porto.

Porto sentia grandes dificuldades frente ao Tondela quando, beneficiou desta grande penalidade (mais uma) aos 45 minutos! O resultado de 1-0 para o Porto manteve-se até aos 67 minutos quando, o arbitro do Porto Gustavo Correia, expulsou Manu Hernando deixando o Tondela reduzido a 10 jogadores. Não teve o mesmo critério para as várias faltas, muitas sem amarelo e outras nem sequer apitou falta, para os jogadores do FC Porto. Já são 9 os jogos em que os adversários do Porto, têm jogadores expulsos. PRENDAM-NOS