CARTUCHO DE CAÇADEIRA no correio, Diretor da ADoP ameaçado de morte

diretor ADoP, Antonio Julio Nunes, w52 fc porto, 2022,
ANTÓNIO JÚLIO NUNES Diretor da ADoP, recebe ameaça de morte na caixa de correio da sua habitação. TODOS SABEMOS quem foi

Uma bala onde é que já vimos isto? Porto vs Sporting!
Após UCI ter terminado com a equipa de ciclismo do fc porto, W52 Quintanilha, Diretor da ADoP é coagido e ameaçado. Sente mesmo a necessidade e a insegurança de ter que, denunciar publicamente o caso, em inglês na sua rede social, profissional, LinkedIn. E todos sabemos de onde veio.

O que tem a dizer o ministro da administração interna, José Luís Pereira Carneiro (mais um portista para variar) sobre isto? Iremos ver deputados da assembleia da república da corrupção indignados? NÃO. Iremos ver carinhas chocadas, de boca aberta, muito indignados dos vários papagaios amestrados do comentário das TVs? NADA DISSO! A indignação está toda guardada quando, se trata de atacar o Benfica ou quando, o clube do regime precisa de defesa.
Mais um atentado da associação criminosa do porto, desta máfia, ao direito de um País que anda refém, desta escumalha.

Em pleno 2022, um País sem governo quando se trata do crime organizado do porto, vale tudo, podem tudo!

Este diretor da ADoP já lá está há 9 anos, significa que, muito provavelmente é um dos amigos do azul às riscas lá colocado, ninguém se lembra desta ADoP alguma vez ter apanhado no doping, uma chuteira que fosse do fc porto. E todos percebemos, quem é apanhado em quartos de hotel, com caixas de seringas, caixas de agulhas, caixas de tubos médicos, sacos de sangue para transfusão, comprimidos, anfetaminas e Pervitin (droga sintetizada pelos Nazis para criar super soldados na 2ª guerra mundial), quem faz isto às claras no ciclismo, sem grandes preocupações, só traídos por corajosos empregados de hotel, (ler aqui toda a história bem contada), OBVIAMENTE que também o faz noutras modalidades, principalmente no futebol. E não é o Quintanilha que tem a capacidade, de traficar tamanha mercadoria. Todos sabemos a resposta a esta questão.

Muito provavelmente este diretor executivo da ADoP deve ter sido bem apertado, para contar alguma historinha à UCI (Union Cycliste Internationale), para que a W52 FC Porto não tivesse qualquer consequência, este António teve receio que sobrasse para ele e relatou a verdade. UCI termina com a W52 FC Porto e o António recebe logo, uma ameaça de morte na caixa de correio da sua habitação. Ninguém vai ser preso, apanhado, só há rusgas, inspeções, polícia cientifica e detidos quando se trata de adeptos do Benfica, ou do Benfica Clube. E é isto. O FC Porto é isto. Portugal é isto.

«Alguém colocou uma bala na minha caixa de correio em casa... Estou a terminar mais um dia e encontro-me sozinho dentro da sede da ADoP, local onde tenho...
Infelizmente, as ameaças à minha integridade física estão se a acumular, e infelizmente foi necessário colocar a casa da minha família sob vigilância policial.»
António Júlio Nunes no seu LinkedIn

Antonio Julio Nunes, ADoP, portugal,

Já TVs do tipo CNN, do portista Mário Ferreira (que recebe do Costa, lotes de 40 milhões a fundo perdido), certamente não vai abrir telejornais muito menos fazer alarido com isto.