BENFICA, Penalti contra o Vizela foi Limpinho

benfica 2-1 vizela, liga portugal, 2022-2023,
Análise do Penalti que deu o 2º golo do Benfica frente ao Vizela

O Benfica venceu com um penalti que foi mesmo penalti, não marcou mais cedo porque Fábio Veríssimo e VAR, expulsaram Gonçalo Ramos em vez de marcar outro penalti limpinho e, a propaganda das TVs anti Benfica e os seus papagaios amestrados, já começaram o trabalho das Fake News, para atacar a verdade desportiva, para atacar o Benfica.

Quando um jogador está dentro da grande área, faz volumetria com os braços, quando os braços não estão encostados e ao longo do corpo, quando o jogador não vai sequer em corrida e trava um remate à baliza, é sempre grande penalidade.

Os papagaios das ditas TVs e aqueles ex. assalariados do sistema do apito dourado que, agora têm bons tachos pelos bons serviços prestados ao azulinho quando, andavam de apito na boca, espalhados por todos os pasquins conhecidos do futebol porto guês, andam com a teoria que se tratou de um ressalto!
Ora primeiro a bola raspa nas costas e é o braço (cotovelo) que trava a bola. Basta ver que a bola reflete imediatamente para baixo, em direção ao relvado mas, mesmo que se tratasse de um ressalto e a bola fosse travada primeiro, pelas costas e a seguir resvala-se no cotovelo aberto, seria sempre penalti!
Quando se trata de cortes com os braços ou mão, em remates à baliza, o que conta é a volumetria!

Os ressaltos aplicam-se quando são involuntários e quando, um jogador tenta dominar a bola e ressalta do corpo para a mão ou braço ou, em ressaltos do mesmo tipo em disputas de bola com o adversário. Isto é a lei o resto, são papagaios assalariados, tristes animais amestrados.

Vídeo